Cruzeiro aguarda exames e pode perder peça fundamental por lesão
Titular absoluto do time montado pelo técnico Fernando Seabra, o meia argentino Álvaro Barreal segue sendo dúvida para o confronto entre Cruzeiro e Boca Juniors desta noite de quinta-feira (22), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogador ainda não sabe se terá condições de entrar em campo.
Álvaro Barreal sentiu dores na perna esquerda e deixou o gramado mancando na última segunda-feira (19), quando o Cruzeiro empatou por 2 a 2 com o Vitória no Barradão, em Salvador, pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Por conta do problema físico, o argentino precisou ser substituído aos cinco minutos do segundo tempo.
De acordo com informações da Rádio Itatiaia, Barreal fez trabalhos de recuperação física nesta terça (20) com os jogadores que atuaram por cerca de 45 minutos diante do Vitória. O meia está sendo avaliado pelo Departamento Médico do Cruzeiro e aguarda um posicionamento para saber se estará no confronto decisivo contra o Boca Juniors, que vale vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana.
Cruzeiro pode ter desfalque importante contra o Boca
Até o início da tarde desta quarta (21), o Cruzeiro ainda não tinha divulgado a lista de relacionados para o jogo contra o Boca Juniors, então é cedo para dizer se Álvaro Barreal estará como titular, como opção no banco de reservas ou até cortado da partida. A torcida da Raposa espera que o argentino esteja bem para poder ajudar aos comandados de Fernando Seabra diante dos argentinos.