MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro aproveita CRISE do São Paulo para ‘anunciar’ jogador de peso

Ao que tudo indica, o Cruzeiro pode aproveitar uma “crise” no São Paulo para anunciar um jogador de peso que veste a camisa da equipe em questão. O Cabuloso não vem medindo esforços para conseguir fechar com os nomes que deseja para deixar o elenco de Fernando Seabra o mais preparado possível para a briga na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Para conseguir fechar isso, inclusive, seu departamento de futebol vem sendo agressivo, fechando com diversas peças e fazendo movimentos para tentar ficar com ainda mais. Agora, o time mineiro ainda pode se aproveitar de uma situação complicada dentro de um rival nacional para tentar acertar com uma peça que pode fazer grande diferença dentro de campo.

Recentemente o São Paulo acabou sendo derrotado, dentro dos seus domínios, pelo Cuiabá, que até pouco tempo estava em fase terrível no Campeonato Brasileiro. Com isso, seus torcedores ficaram completamente insatisfeitos e fizeram protestos com vaias ao apito final. A partida em questão aconteceu na última quarta-feira, pela décima rodada do torneio.

Cruzeiro quer se aproveitar do cenário

Tendo em vista as complicações envolvendo o Tricolor que se desenrolaram no jogo, o Cruzeiro pode acabar aproveitando para tentar ficar com um jogador de peso do elenco do time paulistano. De acordo com informações recentes apontadas pelo jornalista Vinícius Dias, o volante Alisson passou a ser alvo do Cabuloso para as próximas janelas de transferências, deixando os torcedores na expectativa.

Apesar de ser formado pelo Cabuloso e ter uma história bonita no clube, porém, a situação não deve ser tão fácil assim. Isso porque o jogador tem mais dois anos de contrato com os paulistas e o limite de jogos do Brasileirão faz com que uma investida imediata seja “travada”. Assim, não há chance do negócio se desenrolar neste momento.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo