MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro chega com tudo e pode aplicar ‘chapéu’ no Grêmio para fechar com reforço

O Cruzeiro está interessado na contratação do centroavante Deyverson, que até pouco tempo atrás estava na mira do Grêmio. De acordo com informações do canal ‘SBT Rio’, o novo diretor de futebol do clube mineiro, Alexandre Mattos, que trabalhou com o camisa 19 no Palmeiras, está por dentro das conversas para fechar com o jogador do Cuiabá.

Deyverson foi afastado do restante do elenco do Cuiabá no dia 19 de abril. Segundo o presidente do clube do Mato Grosso, Cristiano Dresch, o jogador já tem um acordo verbal com outro time, já que o seu vínculo termina em dezembro deste ano. Desde então, o atacante teria mostrado desinteresse em seguir na equipe e foi ‘escanteado’ por motivos disciplinares.

“Eu tinha uma frase no ano passado que quem não ajuda, atrapalha. E hoje ele é um atleta que infelizmente nos atrapalha. Em julho, quando ele já vai poder assinar um pré-contrato, a gente espera que algum clube interessado venha e compre ele do Cuiabá. A situação hoje, ele querendo jogar e o empresário dizendo que ele está negociando um pré-contrato com outra equipe, é ridícula”, desabafou.

Cruzeiro está de olho no atacante Deyverson

Na última janela de transferências, o nome de Deyverson chegou a ser especulado em equipes como Vasco da Gama e Grêmio, mas o jogador seguiu no Cuiabá. Agora, entra na mira do Cruzeiro para reforçar o elenco que conta com Juan Dinenno como o seu principal camisa 9. A diretoria celeste informou que está interessada em um novo centroavante.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo