Notícias do Cruzeiro

Cruzeiro CHORA! Sousa avança e ‘decide título’ contra o Botafogo

Algoz do Cruzeiro na primeira fase da Copa do Brasil deste ano, o então ‘desconhecido’ Sousa, da Paraíba, segue fazendo história na principal competição de mata-mata do país. Após eliminar a Raposa com uma vitória por 2 a 0, os paraibanos venceram também a Petrolina, de Pernambuco, por 1 a 0 em jogo válido pela segunda fase e avançaram na Copa do Brasil.

Enquanto ainda aguarda pelo sorteio da terceira fase da Copa do Brasil, que não teve data definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Sousa concentra suas atenções na disputa do Campeonato Paraibano. Após empatar no jogo de ida da decisão contra o Botafogo-PB por 0 a 0, as equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (13), às 16h30, com mando do adversário.

O detalhe é que o Sousa se classificou para a semifinal do Campeonato Paraibano com a 4ª melhor campanha da fase eliminatória, ficando atrás de Treze, Serra Branca e do próprio Botafogo-PB. Na semifinal, o Dinossauro voltou a mostrar sua força e bateu o Treze com uma vitória por 2 a 1 na ida e um empate por 0 a 0 no jogo de volta.

Algoz do Cruzeiro, Sousa disputa a final do Paraibano

Enquanto o Sousa segue vivendo um primeiro semestre dos sonhos, o Cruzeiro já passa por uma crise neste início de temporada. Após a eliminação na Copa do Brasil, a Raposa ficou com o vice do Campeonato Mineiro ao perder para o seu grande rival, o Atlético-MG, de virada por 3 a 1 no último final de semana em pleno Mineirão. O técnico Nicolás Larcamón foi demitido do cargo depois do revés.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo