Notícias do Cruzeiro

Cruzeiro dá chapéu histórico no Corinthians e deixa rivais em desespero

O Cruzeiro acabou dando um chapéu histórico em cima do Corinthians, deixando os seus rivais em grande desespero para a sequência. O time celeste vem empilhando movimentações de grande peso no decorrer das últimas semanas, fazendo com que os adeptos fiquem cada vez mais felizes e os rivais cada vez mais preocupados com aquilo que se desenrola.

Se o dinheiro já foi um grande problema na Toca da Raposa, parece que isso são águas passadas. Depois de uma reestruturação financeira orquestrada por Ronaldo Nazário, agora o time também conta com os grandes investimentos de Pedro Lourenço. Nesse caso, se colocando como forte candidato para montar uma equipe de destaque para os próximos anos.

Até aqui, vários jogadores de peso foram oficializados, deixando os torcedores cada vez mais empolgados com aquilo que o Cruzeiro pode alcançar. Toda essa situação acaba deixando tudo ainda melhor por conta dos concorrentes que foram ficando para trás conforme as situações iam sendo encaminhadas pela equipe nos bastidores.

Cruzeiro vem passando por cima dos concorrentes

Nos últimos dias, inclusive, Alexandre Mattos acabou viajando para a Europa, onde acertou com um grande craque. Trata-se de Walace, meio-campista que estava vestindo a camisa da Udinese, na Itália. O jogador estava há um longo período atuando longe do Brasil e agora está retornando para vestir azul em Minas Gerais, junto de um projeto que se mostra vencedor.

Em todo o negócio, também acabou se destacando o chapéu efetivado pelo Cruzeiro. Isso porque o Corinthians desejava contar com o craque e já estava até negociando, de acordo com informações da imprensa brasileira. No entanto, a Raposa teria tomado a frente para conseguir fechar com o reforço antes de qualquer rival do cenário nacional ou mundial, botando medo nos adversários.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo