MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro ‘definiu’ novo reforço para o meio-campo, afirma jornalista

O Cruzeiro segue atento ao mercado de transferências em busca de novas contratações. Depois de encaminhar a contratação do volante paraguaio Fabrizio Peralta, que atua no país vizinho pelo Cerro Porteño, a diretoria da Raposa ainda quer contar com um outro jogador para a posição: o experiente Thiago Mendes, de 32 anos, que joga pelo Al-Rayyan, do Catar.

De acordo com informações do jornalista André Hernan, o departamento de futebol do Cruzeiro, liderado pelo diretor Alexandre Mattos, tem uma reunião marcada com o staff de Thiago Mendes para a semana que vem. Nesse encontro, os dirigentes da Raposa vão buscar uma solução para que o negócio seja resolvido até o próximo mês, quando será aberta a janela de transferências.

O que pode pesar a favor do Cruzeiro nesse possível acordo é o fato de Thiago Mendes ter revelado que ficou bastante animado com a ‘invasão’ de torcedores do Cabuloso em suas redes sociais pedindo para que deixe o Catar e vá atuar no time de Belo Horizonte. Além disso, o jogador entende que chegou a hora de voltar a atuar em algum time do Brasil depois de tantos anos no exterior.

Cruzeiro ainda sonha com a chegada de Thiago Mendes

Formado nas categorias de base do Goiás e com passagem de destaque pelo São Paulo, Thiago Mendes joga no futebol internacional desde 2017, quando foi vendido ao Lille, da França. No país europeu, ainda atuou pelo Lyon antes de chegar ao Catar. Novo alvo do Cruzeiro, o volante também já esteve na mira do Flamengo num passado recente, mas acabou não fechando com o time carioca.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo