Cruzeiro demorou de mais e acabou levando chapéu do Atlético
O Cruzeiro acabou demorando de mais em uma situação e, no final das contas, acabou levando uma espécie de chapéu do seu maior rival, o Atlético. Os dois maiores times de Minas Gerais fazem um dos maiores clássicos de todo o país, mas, no final das contas, ele vai muito além das quatro linhas, ficando presente também no mercado da bola.
Tanto que, recentemente, o Galo conseguiu fechar com um jogador que era um desejo do Cabuloso no passado, gerando certas provocações. O time alvinegro fechou com Deyverson, que esteve na mira do Cinco Estrelas nos últimos meses, mas, no final das contas, as negociações não tinham avançado naquele momento, abrindo espaço para o rival avançar.
“A camisa 9 do Galo tem um novo dono! O Clube chegou a um acordo de transferência com o centroavante Deyverson, de 33 anos, que estava no Cuiabá. O jogador chegou a Belo Horizonte na noite da última segunda-feira, 5 de agosto, para iniciar os exames médicos até a assinatura do contrato. O vínculo de Deyverson no Atlético vai até dezembro de 2025”, anunciou o clube.
Em um vídeo para as redes sociais da equipe alvinegra, o recém contratado já chegou mandando um recado para os torcedores, prometendo sucesso com a camisa do mais novo clube que defenderá. “Fala massa atleticana. Aqui quem fala sou eu, o Deyvinho da piscadinha. Passando para confirmar para todos vocês que estamos juntos. Aqui é sucesso. Um abraço”, declarou.
Cruzeiro tratou de contratar outros jogadores
No entanto, apesar de ter ‘perdido’ para o Atlético, esse chapéu passa longe de ser dos mais dolorosos. Isso porque, para a posição, o Cruzeiro conseguiu fechar com diversos atletas de peso. Sendo assim, os torcedores celestes passam longe de ficar com inveja da situação do maior rival.