Cruzeiro ‘descobre’ situação delicada de Marlon no Cruzeiro e vira dúvida no Brasileirão
O lateral-esquerdo Marlon é dúvida para o jogo entre Grêmio e Cruzeiro na próxima quarta-feira (10), às 18h30, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians neste domingo (7), o jogador reclamou de dores no peito e no ombro.
“Quando eu fui dividir a bola com o Félix Torres, dou um tapa para frente, mas o Cacá é rápido e me deu uma entrada forte. Acabou machucando meu ombro e meu peito”, revelou Marlon em entrevista ao jornalista Samuel Venâncio, ainda na zona mista do Mineirão, em Belo Horizonte.
“Está bem dolorido. Vou fazer uma ressonância para saber o que aconteceu. Estou com um incômodo na musculatura. Fiquei com dor até o fim do jogo. Não sei se vou estar apto para o jogo do meio de semana. Espero estar bem para jogar com saúde e ajudar”, concluiu o lateral, se colocando como possível desfalque no confronto contra o Grêmio.
Marlon vira dúvida para jogo entre Grêmio x Cruzeiro
Caso Marlon se torne mesmo desfalque, a tendência é que o técnico Fernando Seabra escale o jovem Kaiki como titular da lateral-esquerda no duelo contra o Grêmio. O garoto da base já vinha sendo utilizado nas últimas rodadas e foi parar no banco de reservas justamente diante do Corinthians.
Um desfalque certo para a partida de quarta-feira é o volante Lucas Silva, que foi punido com o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. O mais provável é que Ramiro seja escalado como titular, formando dupla no meio com o argentino Lucas Romero.