Cruzeiro desiste de Gabigol e mira craque do Fluminense
A nova diretoria do Cruzeiro está de olho no mercado de transferências em busca de contratações para o futuro do time celeste. Desde que o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, assumiu a SAF do clube, tem sido especulada a possibilidade da Raposa avançar por um acordo com o atacante Gabigol, que tem contrato com o Flamengo apenas até o fim do ano.
“Quem dera se déssemos conta de trazer o Gabigol, é um sonho nosso. Mas não damos conta, não“, disse o dono da SAF em entrevista nesta semana à ESPN, negando qualquer chance do Cruzeiro investir num acordo com Gabigol. O camisa 10 da Gávea ainda espera um contato da diretoria rubro-negra para renovar o seu vínculo com a equipe do Rio de Janeiro.
Sem chances de ficar com Gabigol, o Cruzeiro voltou suas atenções para um ídolo celeste. De acordo com informações do portal ‘Zeiro’, Pedro Lourenço ligou para o goleiro Fábio, atualmente no Fluminense, e perguntou se o jogador gostaria de voltar a vestir a camisa da Raposa para realizar o sonho de chegar aos mil jogos pelo time de Belo Horizonte.
Cruzeiro descarta Gabigol e quer retorno de ídolo
No entanto, apesar de todo o carinho que ainda tem pelo Cruzeiro, Fábio respondeu que não pensa em voltar a Minas Gerais. O veterano de 43 anos é titular absoluto do Fluminense e tem contrato com a equipe das Laranjeiras até dezembro de 2025. Nas conversas com Pedro Lourenço, o goleiro destacou que não quer quebrar o acordo que possui com o Tricolor e, por isso, não vai voltar à Raposa agora.