Notícias do Cruzeiro

Cruzeiro é obrigado a se explicar após vexame com os uniformes

O time feminino do Cruzeiro precisou ir a público para explicar os motivos dos uniformes das jogadoras apresentarem tantos problemas. Em imagens que viralizaram nas redes sociais na última semana, é possível ver diversos defeitos nas camisas, o que passou a ser questionado pelos torcedores da Raposa por conta da qualidade do material esportivo do clube.

Ciente das falhas dos uniformes, a diretora do futebol feminino da Raposa, Kin Saito, se pronunciou na segunda-feira (29) à respeito do assunto. A diretoria explicou o motivo das camisas terem apresentado falhas nos ombros, nas marcas dos patrocinadores e nas estampas em geral.

“Acontece que, no primeiro semestre de 2024, nossa operação de lavanderia estava seguindo um processo diferente. A secadora não estava possível regular a temperatura. O que fazia esse silk esquentar muito além do que deveria. E justamente na hora de dobrar uma camisa que está em perfeitas condições e tem ótimo material, ficar com esse desgaste”, explicou Kin Saito.

Diretora do Cruzeiro explica falhas nos uniformes

Ainda de acordo com Kin Saito, o time feminino do Cruzeiro recebe a mesma quantidade de uniforme do que a equipe masculina. A diretoria contou também que os produtos são novos e de alta qualidade. Em seguida, ela lamentou o vazamento das imagens e disse que a situação será resolvida.

“Estamos fazendo uma operação de reposição de cada uma dessas camisas. Peço a paciência de todos, esse processo é um pouquinho mais demorado como a gente gostaria também, mas estamos olhando tudo no detalhe como vocês também se acostumaram a ver o cuidado do Cruzeiro com o futebol feminino”, concluiu.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo