Cruzeiro espera brecha para SABOTAR sonho de LEILA PEREIRA
O atacante Gabigol não deve permanecer no Flamengo e tem em mãos uma proposta da diretoria do Palmeiras, liderada pela presidente Leila Pereira. A expectativa é de que o jogador deixe o clube carioca em dezembro, quando encerrar o seu contrato. Enquanto isso, o Cruzeiro monitora a situação para saber se vai apresentar uma oferta no ano que vem.
De acordo com o dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, Gabigol não será contratado pelo time celeste nesta janela de transferências. O investidor garante que a Raposa já fechou o ciclo de contratações nesta temporada, embora a possibilidade tenha ficado em aberto para 2025.
“Estamos super felizes com os que já estão aí. Nesse ano, não vamos trazer mais nenhum reforço. Esse negócio de Gabigol, isso nunca passou pela nossa cabeça. Está fora da nossa realidade. Temos outra linha de trabalho”, destacou Pedro Lourenço em entrevista à Rádio Itatiaia.
“O clube está sempre aberto, mas não temos mais intenção de trazer mais nenhum jogador. Fizemos um esforço muito grande para trazer esses aí. Achamos que está tranquilo e vamos bem no campeonato. Se tiver uma oportunidade, mas não estamos com nenhum pensamento de trazer jogador neste momento”, concluiu o empresário.
Gabigol volta a virar assunto no Cruzeiro
Gabigol recebeu uma proposta de pré-contrato do Palmeiras, podendo assinar sem custos com a equipe paulista em 2025 caso não renove seu vínculo com o Flamengo. Anteriormente, os clubes estudaram a possibilidade de uma troca envolvendo o atacante Dudu, mas a ideia não foi adiante e dificilmente será concretizada.