Cruzeiro faz limpa e anuncia SAÍDA de Larcamón e +4 da Toca da Raposa
O Cruzeiro acabou fazendo uma grande limpa e anunciou a saída de Nicolás Larcamón e de mais quatro nomes da Toca da Raposa. O time mineiro vem passando por um momento delicado e de indefinições, o que levou à algumas medidas drásticas nos bastidores. Isso porque, depois de um grande vexame, acabam aparecendo também grandes consequências.
A comissão técnica do comandante argentino chegou para comandar o Cabuloso nesta temporada, trazendo altas expectativas consigo. No entanto, os resultados ficaram longe daquilo que era esperado. Mesmo com a melhor campanha na fase de grupos do Campeonato Mineiro, o vexame na final e na primeira fase da Copa do Brasil acabaram pesando bastante.
Sendo assim, na última segunda-feira, dia 8 de abril, Nicolás Larcamón acabou sendo desligado do seu cargo. Mas, não só isso, além do comandante em questão, outras quatro peças acabaram sendo desligadas em conjunto. Isso porque a comissão técnica do argentino também foi demitida, o que surpreendeu alguns torcedores.
Cruzeiro demitiu Larcamón e mais quatro junto dele
Junto do antigo técnico, o Cruzeiro decidiu pelo desligamento de dois auxiliares dele, Javier Berges e Damian Ayude. Além disso, outro nome que não faz parte do time é o analista de desempenho Miguelangel Leopardi, seguido do preparador físico Juan Cruz Monaco, todos eles desligados.
“O Cruzeiro comunica que decidiu pela descontinuidade de Nicolás Larcamón no comando técnico da equipe. Além do treinador, deixam o clube os auxiliares técnicos Javier Berges e Damian Ayude, o analista de desempenho Miguelangel Leopardi e o preparador físico Juan Cruz Monaco. Agradecemos por todo o comprometimento no dia a dia do Cruzeiro e desejamos sucesso na sequência da trajetória dos profissionais”, disse anúncio da equipe mineira.
Confira a publicação de anúncio do time celeste: