Notícias do Cruzeiro

Cruzeiro faz limpa no elenco e dispensa jogador estrangeiro: Saiba Mais!

O Cruzeiro acabou ‘fazendo a limpa’ recentemente e promoveu a saída de um jogador estrangeiro, surpreendendo os torcedores. A equipe mineira é conhecida mundialmente por conta do seu destaque no futebol. No entanto, não é só no esporte na grama que o clube consegue chamar a atenção, já que também tem outro lugar em que o Cabuloso voa: nas quadras.

O Sada Cruzeiro é um dos times de maior destaque de todo o mundo no vôlei e isso se dá, obviamente, por seu elenco de peso. No entanto, o plantel acabou sofrendo com uma baixa recentemente, que foi confirmada oficialmente nos canais oficias do time. Miguel López, ponteiro cubano e um dos nomes de maior destaque dos últimos anos, acabou se despedindo recentemente.

A saída foi confirmada oficialmente nas redes sociais do time mineiro. “Você parte agora para vestir outra camisa, mas sabemos que as cinco estrelas estarão para sempre marcadas em seu peito. E tenho certeza de que ainda viveremos muitas experiências juntos”, disse a publicação. O jogador em questão ficou quatro temporadas defendendo a camisa azul e agora se despede:

“Nunca vi uma torcida tão apaixonada como a do Sada Cruzeiro. Duvido que encontre uma desse jeito. Para mim são os melhores do mundo. Obrigado a torcida por todo o carinho, o apoio e todos esses anos brigando por finais, jogo a jogo. Todo mundo sempre acreditou em nós e em mim. Então obrigado por me acolher como parte da família do Cruzeiro. Tenho muito orgulho pelo que fiz no Sada Cruzeiro”, disse ele.

Cruzeiro se despede de multicampeão

Desde que chegou ao time mineiro, em 2020, uma adaptação rápida e um saque potente acabaram marcando de começo. No decorrer dos anos, se mostrou uma peça mais do que relevante ao ajudar o time a empilhar títulos. Ao todo, Miguel López foi bicampeão da Superliga, bicampeão da Supercopa, tricampeão da Copa Brasil, tetracampeão Sul-americano e tetracampeão mineiro.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo