Cruzeiro faz Renato Portaluppi tomar banho de PIPOCA da torcida
O Cruzeiro afundou o rival Grêmio na crise. Ao vencer o Tricolor Gaúcho por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (10) no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, a Raposa deixou o clube em ‘maus lençóis’ na competição nacional. As críticas sobraram até para o técnico Renato Portaluppi, grande ídolo da história gremista.
Durante a partida, parte da torcida do Grêmio chegou a arremessar pipoca em direção à Renato Portaluppi, em uma cena que viralizou nas redes sociais. O Tricolor de Porte Alegre ocupa a 18ª posição na tabela com apenas 11 pontos conquistados em 14 jogos. Veja as imagens a seguir:
Além de Renato Portaluppi, alguns jogadores também foram alvo de críticas dos torcedores presentes no Estádio Centenário. O lateral-esquerdo Reinaldo e o volante Du Queiroz foram os mais xingados. Há duas rodadas, no empate por 2 a 2 com o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, o treinador chegou a ser chamado de ‘burro’ pela torcida.
Cruzeiro deixa torcida do Grêmio revoltada com treinador
Apesar do momento complicado e de ter cobrado duramente os atletas do elenco, dizendo que precisam ter ‘vergonha na cara’, Renato Portaluppi garante que não pensa em deixar o comando da equipe. Após a derrota para o Cruzeiro, o treinador confirmou que está focado em tirar o time dessa situação.
“Sim, continuo. Hoje a gente até começou o jogo bem, até tivemos uma grande oportunidade, mas infelizmente desperdiçamos. Depois, infelizmente, em dois minutos sofremos dois gols. Nossa equipe até estava bem no jogo, mas mudou totalmente o rumo da partida”, explicou o ídolo gremista.