MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro fecha com Mina? Mattos finalmente revelada verdade

O dirigente Alexandre Mattos acabou revelando a verdade em relação à possibilidade de Yerry Mina fechar com o Cruzeiro. O time mineiro está bem ativo e com objetivos interessantes para o mercado da bola mundial. Com altos investimentos para fazer na janela de transferências, muitos craques de bola estão chegando na Toca da Raposa no decorrer das semanas.

Mas, apesar de diversas negociações já terem sido encaminhadas ou até mesmo oficializadas por parte do Cinco Estrelas, ainda há o caso de alguns grandes nomes que poderiam vir e continuam habitando nos sonhos de diversos torcedores celestes. Como é o caso do zagueiro colombiano, alvo do Cabuloso desde que a nova gestão assumiu a diretoria celeste.

Depois de diversas informações indicando propostas e movimentos do Cruzeiro para tentar ficar com o craque, que ficou livre no mercado após a saída do Cagliari, da Itália, a situação parece ter esfriado de vez. No entanto, recentemente o assunto voltou à tona quando o próprio CEO de futebol, Alexandre Mattos, acabou comentando sobre a possibilidade, deixando tudo em panos quentes.

“É um grande jogador. Além de tudo, é uma pessoa que gosto dele. A gente sempre fala. A gente está feliz com o desempenho até agora. Se vai acontecer uma coisa ou outra, dentro do equilíbrio financeiro, dentro do planejamento financeiramente, a gente vai fazer. Mas não dá para fazer tudo de uma vez”, explicou o dirigente, durante uma entrevista para a TV Globo.

Mina no Cruzeiro? Ainda há chance?

Sendo assim, fica claro que as portas estão abertas para o jogador, mas, ao mesmo tempo, o Cruzeiro também não deve fazer loucuras financeiras para conseguir contar com o futebol do zagueiro colombiano. Mesmo assim, os torcedores seguem de olho para saber se alguma confirmação pode acabar acontecendo no decorrer das próximas semanas.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo