Cruzeiro: Gabriel Veron bate carro e é visto andando a cavalo
O atacante Gabriel Veron, do Cruzeiro, teve uma semana agitada, com direito a polêmica e ‘fuga’ da polícia. Após marcar um gol na vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro no último sábado (13), o jogador foi denunciado no dia seguinte por alguns vizinhos por dirigir de forma imprudente dentro do condomínio onde mora, na região de Vespasiano, em Belo Horizonte.
A Polícia Militar esteve no condomínio para apurar o caso, já que o atleta estaria correndo em alta velocidade com seu carro de luxo e ainda destruiu uma placa de sinalização. No entanto, Gabriel Veron não foi encontrado pelos policiais. Dois amigos do jogador se apresentaram e assumiram a culpa pelo ocorrido, apesar dos protestos dos moradores que viram o atacante dirigindo no momento do acidente.
Na sequência, o elenco do Cruzeiro teve folga e Gabriel Veron aproveitou para ‘fugir’ da polêmica. O atacante tirou o dia para ir ao campo, onde andou a cavalo e curtiu a roça. O jogador aproveitou para registrar os momentos nas redes socais. Enquanto isso, a Polícia Civil de Belo Horizonte segue apurando o episódio do acidente dentro do condomínio.
Gabriel Veron passou por polêmica em folga no Cruzeiro
O atacante, inclusive, foi ausência na grande confraternização do elenco da Raposa na segunda-feira (15), quando o dono da SAF, o empresário Pedro Lourenço, promoveu um jantar aos jogadores e familiares com direito a show do cantor sertanejo Gusttavo Lima. Gabriel Veron retornou às atividades com o plantel na quarta (17) e está à disposição do técnico Fernando Seabra.