MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro ganha três concorrentes de peso por volante vindo do exterior

O Cruzeiro acabou ganhando três concorrentes de peso por um volante que estaria vindo do exterior, preocupando bastante seus torcedores. A janela de transferências ainda nem abriu, mas, mesmo assim, o Cabuloso vem se movimentando bastante pensando na possibilidade de fechar com destaques. Assim, seus adeptos já estão até mesmo de olho naquilo que pode ser confirmado.

Mas, ao mesmo tempo, vale lembrar que não é só o time mineiro que está ativo dentro do mercado nacional e mundial. Enquanto o futebol europeu entrou em recesso e os clubes pretendem se montar para a próxima temporada, também há a procura dos brasileiros por novos reforços. Ainda mais com o calendário em andamento por aqui e as necessidades das equipes expostas.

Então, enquanto o dinheiro não deve mais ser um problema tão grande assim para o clube celeste, parece que a concorrência pelos reforços estaria dando dor de cabeça no departamento de futebol. Para exemplificar toda essa situação, inclusive, há um grande desejo do Rei de Copas que agora estaria entrando na mira de outros times de peso do cenário nacional.

Cruzeiro ganha concorrentes por reforço da Itália

Trata-se de Matheus Henrique, que deve deixar o Sassuolo, da Itália, nesta metade do ano. O estafe do jogador, inclusive, já teria até mesmo conversas com os dirigentes da Toca da Raposa, segundo informações da imprensa mineira. Mas, além de conseguir impressionar o jogador e sua equipe com projeto e cifras, o Cruzeiro também terá que se destacar contra rivais.

De acordo com o que vem sendo divulgado na imprensa nacional nos últimos dias, Atlético, Grêmio e São Paulo também estariam interessados na contratação do jogador citado. Assim, uma certa disputa pode acabar se formando nos bastidores.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo