Notícias do Cruzeiro

Cruzeiro: Leandro Damião topou reduzir salário e prepara para assinar

O ex-Cruzeiro Leandro Damião acabou topando reduzir o seu salário e se preparou para assinar com um time que já defendeu no passado. O jogador em questão acabou de ficar livre no mercado e, com isso, os torcedores já estão de olho naquilo que pode acontecer em seu futuro, ainda mais os fãs do seu trabalho, que acumulou glórias no decorrer da década passada.

Enquanto a janela de transferências não se fechar, as novidades não devem parar ao redor do futebol nacional, tendo em vista que são várias as equipes que estariam se manifestando para fechar com novas peças. Isso porque, neste ponto da temporada, os clubes já sabem quais as suas maiores necessidades e onde precisariam investir para conseguir cumprir com seus objetivos.

Assim, até mesmo alguns velhos conhecidos da torcida celeste também passam a ser pauta no mercado da bola, como está acontecendo recentemente com Leandro Damião. O jogador esteve no Coritiba, até algumas semanas atrás, mas rescindiu seu contrato em comum acordo e agora procura uma nova casa para continuar sua carreira. Ou, melhor dizendo, ele procura uma “velha casa”.

Leandro Damião, ex-Cruzeiro, quer fechar com o Inter

Isso porque, de acordo com as informações recentes, o jogador tem o desejo de voltar para o Internacional, onde teve seu primeiro grande destaque na carreira. Segundo o que apontou o site RTI Esportes, inclusive, o centroavante em questão teria até mesmo aceitado um contrato total de produtividade para voltar ao Beira-Rio.

O site aponta que a intenção inicial do jogador era aceitar uma drástica redução salarial para firmar o seu compromisso com o Inter. No entanto, agora, Leandro Damião teria aceitado fechar até o final desta temporada, com contrato de produtividade, recebendo somente se entrar em campo, com bônus por minutos jogados, titularidade, gols e assistências.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo