Notícias do Cruzeiro

Cruzeiro: Matheus Pereira não fica em cima do muro e manda recado para CBF

O meio-campista Matheus Pereira, do Cruzeiro, não ficou nada em cima do muro recentemente e já mandou um recado para a CBF. O jogador em questão é um dos grandes destaques do elenco do Cabuloso e isso não é novidade alguma. Com isso, quando vai aos microfones, acaba se destacando por sua liderança e propriedade para comentar os assuntos mais variados.

No último final de semana, inclusive, o jogador acabou se juntando a uma causa nobre que circula o futebol brasileiro neste momento. Depois de marcar o gol da vitória sobre o Atlético Goianiense, no último final de semana, o meio-campista se manifestou favorável à paralisação do Campeonato Brasileiro por conta da tragédia que acontece no Rio Grande do Sul neste momento.

Matheus Pereira é a favor da paralisação do Brasileirão

De acordo com o que apontou o craque do Cruzeiro, mesmo quem não está envolvido diretamente com a tragédia precisa ser solidário com esse momento. Segundo ele, a voz que ele possui por conta do futebol pode ajudar bastante no processo de recuperação do estado atingido.

“É muito difícil. É uma situação complicada que foge do controle do ser humano. Temos que ser solidários neste momento. Acho que o futebol é muito importante, sem dúvidas. Mas as vidas são muito mais importantes. Por mim, (o Brasileirão) devia parar para a gente se conscientizar e ser solidários. Hoje são eles, mas a gente não sabe o dia de amanhã”, declarou.

Fica aqui os seus sentimentos e abraço às famílias. Peço que Jesus conforte e console cada vida lá e possa continuar trazendo provisão. A gente que é do meio do futebol tem uma voz um pouco mais ativa, podemos fazer parte de um movimento que pode ajudar e acelerar o processo de ajuda. Por mim, se tiver que parar o campeonato, eu pararia”, completou Matheus Pereira.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo