Cruzeiro monta barca de saída e mais dois se despedem do clube
O Cruzeiro acabou montando uma verdadeira barca de saídas recentemente e dois nomes estão se despedindo do clube. O time mineiro vem passando por uma grande reformulação em seus bastidores. Desde que foi decidido que Ronaldo passaria o ‘bastão’ para Pedrinho BH, o clube contou com diversas novidades surgindo na imprensa do estado.
Para começar, Pedro Martins acabou deixando o clube para rumar ao Vasco da Gama. Depois disso, mais dois nomes acabaram sendo confirmados de saída. Para começar, Paulo André, que tinha ficado com a vaga de diretor de futebol, deixa a Toca da Raposa. Por último, pelo menos por enquanto, Paulo Autuori anunciou oficialmente sua saída após a partida do último final de semana.
“Da mesma maneira quando eu entrei com o Seabra no final do ano, se vocês se lembram eu utilizei ali algumas palavras para explicar o porquê que eu havia aceitado o plano todo, sabe que eu já não quero mais ser treinador de futebol no Brasil. Lealdade às pessoas e fidelidade ao projeto. Lembram disso? Então, eu gostaria de repetir nesse momento, lealdade às pessoas, fidelidade ao projeto”, declarou.
Cruzeiro vai dispensar mais alguém?
Com a chegada de Pedrinho BH ao comando, os torcedores passaram a se perguntar sobre a possibilidade de mais nomes saírem da equipe. No entanto, os dois profissionais que foram citados pelo empresário em entrevista ao jornal O Tempo, permanecem. Trata-se do atual comandante celeste e também do CEO do clube.
“Não vamos mudar o técnico. Seabra tem toda a confiança. Vamos mudar o Alexandre, que é nosso homem de confiança. O Gabriel (Lima) vai continuar com a gente. E vamos manter isso aí. A única coisa que vamos mudar é o futebol. Não é que não tenho confiança nos outros que estão lá, o Paulo (André). Mas o Alexandre vai ser o homem do futebol”, disse.