MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro não dá chance para adversários e contrata mais um super lateral

A torcida do Cruzeiro não tem reclamado das opções para as laterais do elenco. Na esquerda, Marlon é o titular absoluto e tem tido grandes atuações com a camisa celeste. Já na direita, quem comanda aquele lado é William, outro jogador que não demorou a cair nas graças dos cruzeirenses e tem ido bem neste início de temporada pela Raposa.

William, inclusive, foi uma das primeiras contratações do Cruzeiro para o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro no ano passado. Depois de ter passado um longo tempo sem atuar no futebol da Alemanha por conta de seguidas lesões, o ex-atleta do Internacional voltou à grande forma e terminou 2023 em alta, com a titularidade na equipe celeste.

Já em 2024, o lateral seguiu tendo boas atuações e ganhou um ‘presente especial’ da diretoria celeste. Com o contrato chegando ao fim, William foi procurado pela alta cúpula da Raposa no início do ano e renovou seu vínculo com o clube de Belo Horizonte até dezembro de 2026. De quebra, o lateral ainda recebeu uma grande valorização salarial de Ronaldo Fenômeno e companhia.

Cruzeiro garante permanência de lateral William

Apesar das constantes trocas no comando técnico do Cruzeiro desde o ano passado, William seguiu como titular com todos os treinadores que passaram pelo clube mineiro: Paulo Pezzolano, Pepa, Paulo Autuori, Nicolás Larcamón e Fernando Seabra. Com moral com a torcida celeste, o experiente lateral também é visto como uma das principais lideranças do elenco da Raposa em 2024.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo