Cruzeiro não faz cerimônia e anuncia saída de mais um DIRIGENTE
O gerente administrativo de futebol do Cruzeiro, Pedro Costa, anunciou sua saída do clube mineiro nesta quinta-feira (18) através de um comunicado no Instagram. O dirigente trabalhava na Toca da Raposa, em Belo Horizonte, desde fevereiro de 2022, quando foi contratado junto ao Athletico-PR ainda pela gestão do ex-atacante Ronaldo Fenômeno.
“A vida é feita de ciclos e nessa semana chegou ao fim o meu no Cruzeiro. Foram 2 anos e meio imerso no projeto de reconstrução desse gigante. Orgulho da minha trajetória dentro do clube, das conquistas, dos momentos difíceis e das amizades que fiz durante todo o percurso. Grato ao Cruzeiro pela oportunidade de vestir essa camisa, é um privilégio!”, escreceu o ex-dirigente da Raposa.
Muito querido por funcionários e jogadores do elenco do Cruzeiro, Pedro Costa recebeu várias mensagens de antigos companheiros de clube. O novo destino do profissional ainda não foi revelado. Confira a seguir a mensagens recebidas pelo ex-gerente administrativo da Raposa.
- “Parabéns pelo trabalho e pela pessoa que tu és, meu amigo. Que os próximos passos sejam repletos de alegria”, escreveu o volante Ramiro.
- “Craque! Muito sucesso no futuro”, disse o atacante Álvaro Barreal.
- “Obrigado por tudo, meu irmão. Deus continue te abençoando, estaremos sempre juntos”, postou o goleiro Anderson
Dirigente do Cruzeiro se despede do clube mineiro
Com a troca de gestão da SAF do Cruzeiro, houve uma série de mudanças no departamento de futebol da equipe. Nomes como Alexandre Mattos, Edu Dracena e Paulo Pelaipe foram contratados para serem os principais líderes da diretoria, que é comandada pelo dono da SAF, o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho.