Cruzeiro não quer nem saber e manda jogador pra Série C
O Cruzeiro não quer nem saber e acabou mandando um jogador para a Série C do Campeonato Brasileiro de 2024, surpreendendo os torcedores. O time mineiro acabou tomando uma decisão importante recentemente, em relação a um atleta que se envolveu em uma polêmica complicada. Agora, o novo destino dessa peça já foi oficializado e deixou a torcida boquiaberta.
O atacante Fernando se envolveu em uma polêmica recente ao aparecer ao lado de um companheiro consumindo bebidas nas vésperas de uma viagem da delegação. Agora, pouco tempo depois, ele acabou tendo o seu empréstimo confirmado para a Ferroviária, que disputará a terceira divisão nesta temporada.
A confirmação da saída foi feita pelo próprio time mineiro em seus canais oficiais. “O Cruzeiro informa que acertou a transferência, por empréstimo, do atacante Fernando à Ferroviária. O vínculo é válido até o fim da temporada. Desejamos sorte em sua trajetória”, disse o clube.
Torcida reage ao movimento do Cruzeiro
Na publicação do time mineiro que confirmava a saída do jogador em questão, diversos torcedores acabaram se manifestando. Os celestes se dividiram entre aqueles que concordaram com a saída e aqueles que acharam que essa suposta punição poderia ter sido demais. Confira:
- “Tomara que ele entenda isso como uma oportunidade de colocar a cabeça no lugar e focar no que importa, futebol!!”
- “Eu já sei o final desse filme: Ele vai ser vendido por menos de R$ 10 milhões pra um time mediano de Portugal. Isso se não sair de graça. É assim que o Cruzeiro vende os seus jogadores da base.”
- “Coloca a cabeça no lugar menino e volta amadurecido porque você tem talento!”
- “Pegaram pesado, era multa e uns 3 jogos fora e boa, deixa jogar e vende… Corre o risco desse mlk vazar e nunca mais voltar, quem educa é pai e mãe.”
- “Punido pelo grande crime de dançar num vídeo em uma festa no seu dia de folga. A diretoria do clube é patética. Enquanto isso, Vital, Neris e outros ruins de bola tiram o espaço de gente talentosa apenas por serem puritanos.”