MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro nem anunciou craque e salário ABSURDO vaza pra torcida

O Cruzeiro negocia a contratação do goleiro Cássio, do Corinthians, há algumas semanas e planeja fechar o acordo nos próximos dias. Mas antes mesmo do negócio ser finalizado oficialmente, o jornalista Samir Carvalho já divulgou o quanto o ídolo corintiano vai receber na Raposa. Segundo o comunicador, o salário mensal do jogador vai superar a casa do R$ 1 milhão.

Caso esse montante seja confirmado, Cássio vai ser o goleiro mais bem pago do futebol brasileiro, superando nomes como Weverton, do Palmeiras, Rossi, do Flamengo, Fábio, do Fluminense, e Bento, do Athletico-PR. Além de receber uma grande valorização salarial, o atleta de 36 anos tem em mãos ainda uma proposta para assinar com o Cabuloso por três temporadas, o que agrada aos seus representantes.

Com essa proposta do Cruzeiro, Cássio avisou à diretoria do Corinthians durante uma reunião nesta segunda-feira (13) que não vai renovar seu vínculo com o clube paulista. O goleiro, inclusive, deseja uma rescisão imediata, mesmo tendo recebido também uma proposta dos corintianos para estender o contrato por mais dois anos. A ideia do jogador é respirar novos ares.

Cássio vai receber salário milionário no Cruzeiro

Atualmente, o elenco do Cruzeiro conta com Anderson como o goleiro titular, além dos jovens Léo Aragão e Otávio. Gabriel Grando também foi contratado recentemente pela Raposa por empréstimo até o fim do ano junto ao Grêmio, mas ainda não fez sua estreia com a camisa celeste. Cássio chegaria para ser a opção mais experiente do time do técnico Fernando Seabra.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo