Notícias do Cruzeiro

Cruzeiro perde a chance de ter um zagueiro de alto nível da Premier League

O Cruzeiro acabou perdendo, recentemente, a chance de ter um zagueiro de alto nível da Premier League em seu elenco, deixando os torcedores atentos ao caso. O time mineiro fez grandes movimentos no decorrer dos últimos meses, efetivando várias contratações importantes e fazendo com que seu elenco conseguisse dar um salto gigantesco de qualidade.

Vale lembrar, inclusive, que o departamento de futebol, comandado por Alexandre Mattos, fechou todos os negócios que desejava antes mesmo da janela de transferências abrir. Apesar dessa situação ter garantido que Fernando Seabra tivesse todas as peças que precisava, algumas oportunidades posteriores foram perdidas, com outros clubes se aproveitando.

Um setor que seria reforçado na janela era a defesa e vários nomes apareceram como possibilidades. Em determinado momento, inclusive, alguns rumores indicavam que Luizão, zagueiro de 22 anos que atua pelo Wes Ham, da Inglaterra, era um dos alvos da equipe celeste. Mas, no final das contas, nenhum negócio avançou e o Cabuloso não pôde contar com o jogador.

Rival nacional fica com antigo sonho do Cruzeiro

Agora, ao que tudo indica, parece que outra equipe do cenário brasileiro está se movimentando e bem próxima de fechar com esse antigo sonho do Cruzeiro. Trata-se do Corinthians. De acordo com informações que correm na imprensa nacional, o staff do atleta apontou que faltam apenas detalhes para que o caso seja efetivado.

Isso porque os ingleses já teriam dado o aval para a transferência e o cria do São Paulo pode voltar para a cidade em que acostumou a jogar no passado. As notícias também apontam que o defensor chegará em Parque São Jorge sob um empréstimo de um ano, com opção de compra fixada para o final deste período de vínculo. Apesar disso, o valor de uma eventual compra definitiva não foi revelado ainda.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo