MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro pode aplicar um ‘chapéu’ em Melo por reforço desejado no Corinthians

O Cruzeiro pode acabar aplicando um chapéu em cima de Augusto Melo para ficar com um reforço desejado no Corinthians. O time celeste tem se movimentado bastante nos bastidores para conseguir fechar com peças que façam a diferença dentro de campo. Agora, mais um alvo parece ter aparecido, movimentando nos noticiários que cobrem o dia a dia na Toca da Raposa.

Desde que Pedro Lourenço chegou ao comando da SAF mineira, o Cinco Estrelas vem fazendo diversas contratações e empolgando bastante os seus torcedores. Mas, ao que tudo indica, o departamento de futebol, comandado por Alexandre Mattos, ainda tem um longo trabalho pela frente. Isso porque o time tem alguns desejos para efetivar até a janela de transferências se abrir.

De acordo com informações que surgiram na imprensa de Minas Gerais, inclusive, o diretor de futebol da equipe teria viajado para a Itália pensando na contratação de um grande craque. Trata-se de Matheus Henrique, que poderia ser mais um dos reforços a ser confirmado pela equipe mineira nestas próximas semanas.

Cruzeiro entra na briga por destaque

Mas, além dele, parece que o Cruzeiro também está de olho em outro grande destaque para seu elenco. Trata-se de Wallace, que atualmente defende as cores da Udinese. Para fechar essa contratação em questão, no entanto, algumas dificuldades devem ser aparecer no caminho, como a concorrência de times que já estariam se movimentando para contratar o craque.

Atualmente o Corinthians, comandado por Augusto Melo, já teria conversas ‘avançadas’ com o clube italiano para conseguir contratar o jogador em questão. Sendo assim, o Cruzeiro agora tenta encaminhar uma espécie de chapéu, para, no final das contas, conseguir fechar com o meio-campista desejado, já na próxima janela de transferências.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo