MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro pode tomar ‘chapéu’ no mercado por culpa de Payet

O craque francês Payet pode ter sido uma ‘carta na manga’ para o Vasco da Gama em um negócio que envolve também o Cruzeiro. Os dois clubes disputam a contratação do meia argentino Emmanuel Martínez, que pertence ao América-MG e será vendido ainda nesta temporada. Segundo informações de bastidores, o jogador teria se animado com a chance de atuar ao lado do europeu cruz-maltino.

A novela sobre o futuro de Emmanuel Martínez agita o noticiário do Cruzeiro desde o ano passado. De lá pra cá, a diretoria da Raposa chegou a oferecer três ofertas ao América, mas todas foram recusadas pelo presidente do clube, Marcus Salum. A ideia do dirigente do Coelho é mesmo negociar o argentino, mas, de preferência, que o acordo não seja selado com a Raposa, sua rival.

Nos últimos dias, cresceram as especulações de que a SAF do Vasco estaria sondando a situação de Emmanuel Martínez. Embora nenhuma proposta tenha sido apresentada, há a expectativa de que o clube de São Januário entre de vez na briga e confirme a contratação do argentino. Além do Cruzeiro, equipes como São Paulo, Vitória e Santos também estão de olho no jogador.

Payet ajuda jogador a deixar o Cruzeiro de lado

O próprio elenco do América já sabe que Emmanuel Martínez vai deixar o clube, como revelou o capitão Juninho em entrevista ao portal ‘O Tempo Sports’. Sem clima de permanecer no Coelho, o argentino chegou a declarar que não gostaria de ficar no time que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano por ter condições de jogar em alguma equipe da elite nacional.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo