MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro precisará pagar uma FORTUNA para manter Barreal; veja valor!

Confira quanto o Cruzeiro precisará pagar para ficar com o atacante Álvaro Barreal de maneira definitiva, que acabou chamando a atenção dos torcedores recentemente. O time celeste segue em clima positivo, tendo em vista que vem de uma sequência boa, fazendo bons resultados e subindo na tabela de classificação, o que vem empolgando bastante as arquibancadas azuis.

O último jogo, inclusive, gerou uma grande euforia entre os adeptos, tendo em vista que serviu para que o Cinco Estrelas desse uma aula de futebol, em uma vitória expressiva diante do Botafogo, que era o líder e a sensação do Campeonato Brasileiro até aquele momento. Assim, ficou claro que o time mineiro vai brigar na parte de cima da tabela de classificação nacional.

Um dos destaques da noite do último sábado, que gerou o grande resultado no Rio de Janeiro, inclusive, foi o atacante Álvaro Barreal. Ele ficou em evidência por conta de toda a habilidade mostrada ao chutar, com o pé canhoto, a bola cruzada por Matheus Pereira, fechando o placar e a goleada em pleno Nilton Santos. 3 a 0 e um verdadeiro show de bola para os celestes.

Barreal custará fortuna para o Cruzeiro caso seja comprado

Essa não é a primeira vez que o jogador em questão consegue fazer jogadas de efeito, tendo em vista que vem se mostrando peça útil nas construções ofensivas. No entanto, isso também fez os torcedores lembrarem que ele não é garantido por muito tempo na Toca da Raposa. Isso porque ele foi emprestado, no começo do ano, FC Cincinnati, dos Estados Unidos, até o final da temporada.

Foram 300 mil dólares desembolsados só pelo empréstimo, mas, se quiser ficar com ele em definitivo, o Cruzeiro terá que abrir os cofres. Isso porque a compra dos direitos econômicos de Barreal estaria estipulada na casa dos 4 milhões de dólares (R$ 22,5 milhões na cotação atual). Assim, Pedro Lourenço terá que fazer investimentos caso queira a permanência.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo