Cruzeiro recebe exames e perde peça fundamental por lesão
O meia Fernando Henrique sofreu uma lesão muscular na coxa direita e vai passar mais tempo desfalcando o Cruzeiro. Na última segunda-feira (12), o clube de Belo Horizonte usou as redes sociais para confirmar que o jogador de 22 anos já está realizando o tratamento de forma conservadora, sem necessidade de passar por um procedimento cirurgico
“O Cruzeiro informa que o meio-campista Fernando Henrique foi submetido a exames que diagnosticaram lesão muscular na coxa direita. A indicação para o caso é de tratamento conservador, com início imediato, no Departamento de Saúde do clube”, escreveu o time mineiro. A notícia desagradou aos torcedores, que criticaram o estado físico do atleta. Confira a publicação a seguir:
Contratado no início do ano passado junto ao Grêmio, Fernando Henrique fez apenas sete partidas pelo Cruzeiro desde então e passou a maior parte do tempo sem condições de jogo por conta de uma série de lesões. Em 2022, quando ainda atuava no time gaúcho, onde foi revelado, o meia também tinha perdido a temporada graças a um problema no joelho.
Cruzeiro perde Fernando Henrique para mais uma lesão
Fernando Henrique sequer entrou em campo em 2024 e ainda nem foi relacionado pelo técnico argentino Nicolás Larcamón. O jogador tem contrato com o time celeste até dezembro do ano que vem e espera se recuperar logo dos problemas físicos para ter chance de mostrar seu futebol no clube mineiro. Nas sete partidas que entrou em campo pela Raposa, o jovem soma apenas 125 minutos de jogo.