Notícias do Cruzeiro

Cruzeiro recebe notícia horrível sobre Romero

Lucas Romero é um dos jogadores mais identificados com a torcida do Cruzeiro. Em sua segunda passagem pelo clube, o volante mantém a titularidade sob o comando do técnico Leonardo Jardim. No entanto, apesar das atuações consistentes, seu futuro na equipe ainda é incerto.

A diretoria cruzeirense investiu em reforços para o meio-campo, como Walace, que chegou com a expectativa de assumir a posição de titular. No entanto, a concorrência não alterou o status de Romero, que segue sendo peça-chave no elenco. Sua situação no clube, porém, parece ser mais delicada do que se imaginava, já que sua permanência a longo prazo ainda não foi assegurada.

Mesmo com sua importância no time, o Cruzeiro ainda não iniciou negociações para renovar o contrato do volante. Seu vínculo com o clube se encerra no final da temporada, o que permite que ele assine um pré-contrato com outra equipe a partir da metade do ano, caso um novo acordo não seja firmado.

Clubes argentinos demonstraram interesse na contratação de Romero. No ano passado, o Boca Juniors fez sondagens pelo jogador, e recentemente o Vélez Sarsfield também procurou informações sobre sua situação contratual. Apesar do interesse, o atleta tem manifestado o desejo de permanecer na Toca da Raposa e ampliar sua marca como o estrangeiro com mais partidas disputadas pelo clube.

Romero falou sobre interesse de outros clubes

Questionado sobre as especulações envolvendo seu futuro, Romero afirmou que esse tipo de situação é comum no futebol. Ele citou o caso de Matheus Pereira, que recebeu propostas na última janela de transferências, mas permaneceu no elenco. O volante reforçou que segue focado na temporada e que sua prioridade é continuar ajudando o Cruzeiro nos compromissos dentro de campo.

“O tempo todo tem jogadores que recebem propostas, com possibilidade de sair para continuar crescendo na carreira. No Cruzeiro, todo mundo é profissional. Isso acontece nos times de futebol, todo mundo está preparado para suprir a saída de um jogador e dar o melhor. A gente estava focado nesse jogo, independentemente do que aconteceu com o Matheus”, declarou Romero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo