MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro RECUA e Arthur Cabral fica mais longe de ser CONTRATADO

A diretoria do Cruzeiro vai sair da disputa pela contratação do centroavante Arthur Cabral, que pertence ao Benfica, de Portugal. O motivo da decisão é por conta do alto valor pedido pelos Encarnados para liberar o jogador: 20 milhões de euros (cerca de R$ 111 milhões na cotação atual), mesma quantia que a equipe lusitana pagou ao Fiorentina, da Itália, no início da última temporada europeia.

“É por causa dessas cifras que dá para dizer que não há qualquer chance de contratação por parte de clubes brasileiros. Operação extremamente cara”, destacou o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube. O comentarista esportivo lembrou ainda que a Raposa vai em busca de um novo atacante no mercado que seja mais barato do que Arthur Cabral.

Até o momento, o Cruzeiro sondou uma série de atacantes para reforçar o sistema ofensivo. A diretoria celeste monitora atletas como Gabigol (Flamengo), Luciano Vietto (Al Quadisiya), Michael (Al Hilal), Deyverson (Cuiabá), Keno (Fluminense) e Rony (Palmeiras), mas não há negociações em estado avançado. O goleiro Cássio, ex-Corinthians, foi o único reforço anunciado pela nova SAF.

Cruzeiro desiste de Arthur Cabral por conta do preço

Aos 26 anos, Arthur Cabral decepcionou em seu primeiro ano com o Benfica, depois de ter brilhado pelo Basel e pela Fiorentina. O centroavante brasileiro ex-Ceará e Palmeiras fechou a temporada com 11 gols e três assistências em 43 jogos. A ideia da diretoria dos Encarnados é negociar Arthur Cabral e dar mais oportunidades ao jovem atacante do Brasil, Marcos Leonardo, ex-Santos.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo