MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro recusa proposta e acaba de jogar MILHÕES fora

De acordo com informações da Rádio Itatiaia, o Cruzeiro recusou nas últimas horas uma proposta do Rio Ave, de Portugal, pelo goleiro Otávio, jovem promessa das categorias de base da Raposa. O garoto de 19 anos é um dos destaques do time Sub-20 do Cabuloso e teria recebido uma oferta para se mudar ao país europeu por empréstimo de uma temporada com opção de compra após o período.

A diretoria do Cruzeiro recusou o empréstimo porque não quer negociar Otávio neste momento. Tratado como uma verdadeira joia da Toca da Raposa, o goleiro é visto como um jovem de muito potencial e que poderá ser utilizado na equipe principal daqui a alguns anos. Ele foi um dos destaques da campanha do Cabuloso no vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano.

Recentemente, Otávio renovou o seu contrato com o Cruzeiro que ia até o final de 2025. Agora, o novo vínculo do goleiro tem validade até dezembro de 2028. Os valores da proposta apresentada pelo Rio Ave não foram divulgados. Atualmente, o elenco profissional da Raposa já conta com quatro goleiros: Cássio, Anderson, Gabriel Grando e Léo Aragão.

Cruzeiro descarta negociar o jovem goleiro Otávio

Otávio chegou a ser emprestado ao Real Valladolid, da Espanha, no início deste ano para um período de aprendizado na Europa, numa ‘transferência’ que durou apenas um mês. Quando retornou a Belo Horizonte, o arqueiro chegou a trabalhar na equipe de cima sob o comando do técnico Fernando Seabra, mas logo depois voltou a ser o titular do time Sub-20.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo