Notícias do Cruzeiro

Cruzeiro recusou e agora pode ir resolver crise em gigante paulista

Uma peça que foi recusada pelo Cruzeiro agora pode estar indo resolver uma grande crise que está em cima de um gigante paulista. O começo das temporadas costuma sempre ser bastante movimentado no cenário brasileiro, com diversas equipes fazendo modificações que julgam ser importantes à tempo das mudanças darem resultado durante a temporada.

Um dos times que acabou de fazer uma grande mudança foi o São Paulo. Isso porque, depois de uma sequência negativa e muita pressão vinda da torcida, o time paulista optou por derrubar seu comandante. Thiago Carpini foi desligado no decorrer da última semana. Em comunicado, se despediu do Tricolor e falou sobre a sua passagem curta por lá.

“Hoje chegou ao fim meu ciclo em um dos maiores clubes do mundo. Foram pouco mais de 100 dias de uma constante batalha para deixar essa instituição ainda melhor do que a encontrei. Uma experiência única, marcante e desafiadora, com muitas vitórias e algumas derrotas”, disse o comandante recém demitido do gigante paulista.

Recusado pelo Cruzeiro pode ser a solução

Agora, o São Paulo está ativo no mercado para tentar achar uma nova peça para suprir a necessidade. No entanto, o time não pretende correr contra o tempo no quesito. “A diretoria, a partir deste momento, passa a trabalhar na busca do novo técnico, respeitando os processos e critérios adotados em outras oportunidades semelhantes anteriormente”, anunciou, junto com a demissão.

Agora, o nome do argentino Luis Zubeldía, que estava na LDU até ano passado, passa a ser cotado para assumir o cargo. Vale lembrar que ele já esteve na mira do Cruzeiro anteriormente, mas a negociação não andou. Neste momento, porém, pode ser que ele acerte a sua vinda para o futebol brasileiro se concretize.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo