MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro se junta com clube da Série B e acerta chegada de atacante

O Cruzeiro solicitou o retorno do atacante Paulo Vitor, que estava emprestado ao Grêmio Novorizontino até o fim da temporada. O jogador vai voltar à Toca da Raposa, em Belo Horizonte, para acertar sua saída em definitivo do Cabuloso, já que será vendido em breve a um clube do futebol português. A informação foi confirmada pelo time de São Paulo.

Até o momento, o nome da equipe de Portugal vem sendo mantido em sigilo e ainda não foi informado. Aos 25 anos, Paulo Vitor defendeu o Novorizontino desde o início deste ano, disputando um total de 20 jogos, com nenhum gol marcado. Ele estava no elenco que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e que ocupa a 4ª colocação na tabela.

De acordo com informações do portal ‘GE’, Paulo Vitor já era alvo do futebol português desde o ano passado e finalmente acertou a transferência. O atacante viaja ao país europeu nos próximos dias para passar por exames médicos e assinar contrato de quatro temporadas com o novo clube. Revelado no Vasco da Gama, o atleta passou por Portugal anos atrás, quando vestiu a camisa do Rio Ave.

Cruzeiro acerta venda de atacante para time português

Paulo Vitor chegou ao Cruzeiro no ano passado justamente depois de ter deixado o Rio Ave. Pela equipe celeste, o atacante não recebeu muitas oportunidades e fez apenas oito partidas, sem ter marcado gols ou anotado assistências. Ao longo da carreira, também jogou por times da Espanha, como Real Valladolid, Marbella e Albacete, além da Seleção Brasileira de base.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo