MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro tem +1 SAÍDA confirmada e torcida se preocupa com vaga deixada em aberto

O zagueiro Neris é mais uma saída confirmada do Cruzeiro nesta janela de transferências. O time mineiro confirmou que o defensor de 32 anos foi negociado com o Vitória, rival da Raposa na Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador assina em definitivo com o clube rubro-negro de Salvador, mas o tempo de contrato ainda não foi revelado pelas partes.

“O Cruzeiro confirma a transferência em definitivo do atleta Neris ao Vitória. Agradecemos ao zagueiro pela dedicação e compromisso com o manto celeste e desejamos muito sucesso na sua caminhada!”, escreveu o clube de Belo Horizonte em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (26). Confira a publicação a seguir no X, o antigo Twitter:

Neris vinha sendo o primeiro reserva do elenco do Cruzeiro para a zaga desde o início da temporada, posto que agora deverá ser ocupado pelo argentino Lucas Villalba. Vale lembrar que a diretoria celeste contratou o jovem zagueiro Jonathan Jesus, que estava no Ceará, nesta janela de transferências. O atleta de 20 anos ainda não fez sua estreia com a camisa do Cabuloso, mas vem treinando na Toca da Raposa.

Cruzeiro confirma ida de zagueiro Neris para o Vitória

Neste momento, a comissão técnica da Raposa, liderada por Fernando Seabra, tem usado Zé Ivaldo e João Marcelo como a dupla de zaga titular e ambos têm tido grandes atuações no Campeonato Brasileiro. Com a chegada de Jonathan Jesus, é provável que a diretoria celeste não vá ao mercado em busca de uma reposição para a saída de Neris.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo