Cruzeiro tem grande nome como “plano B” se não conseguir Yerry Mina
O Cruzeiro parece já ter definido um nome de peso como ‘plano B’ para o caso de não conseguir fechar com Yerry Mina para a temporada. O time mineiro tende a contratar para diversas posições na próxima janela de transferências. Mas, ao que tudo indica, alguns setores terão grandes nomes novos, como por exemplo a defesa, que é uma das prioridades.
Apesar do setor vir andando em certo destaque nos últimos tempos, a equipe azul já decidiu que vai deixar ainda mais forte a sua montagem defensiva. Sendo assim, nomes de grande grande impacto são tentados, tentando elevar de vez o patamar do elenco comandado por Fernando Seabra. Um atleta, inclusive, é o favorito da diretoria e do departamento de futebol.
Trata-se de Yerry Mina, que passou a última temporada europeia atuando no futebol italiano. As informações sobre o caso indicam, inclusive, que o colombiano estaria satisfeito com o projeto e com a proposta do Rei de Copas. Assim, há a possibilidade real de uma vinda. No entanto, ainda não seria completamente certa essa situação.
Cruzeiro tem Plano B para a zaga
Isso porque o jogador também deseja permanecer no futebol europeu, fazendo com que haja um impasse no momento. Então, pensando em não perder tempo, o Cruzeiro já teria um plano B para a posição, que também seria um zagueiro de peso. Trata-se de Dória, que atualmente defende as cores do Santos Laguna, do México, mas já fez sucesso no Brasil.
O site No Ataque teria informado que uma sondagem foi feita pela diretoria celeste para saber mais sobre a situação do zagueiro de 29 anos. Depois de surgir nas categorias de base do Botafogo, o jogador rodou por times de vários países, incluindo Brasil, França, Espanha, China e agora no México.