Cruzeiro tem três cartadas secretas para ‘desmantelar’ o Atlético na decisão
O Cruzeiro acabou montando três cartadas secretas para conseguir desmantelar o Atlético na grande decisão do Campeonato Mineiro de 2024. As duas equipes estão cada vez mais próximas de se enfrentarem valendo taça, aumentando as expectativas dos torcedores. O duelo, ainda por cima, pode significar a volta do Cabuloso ao topo do cenário estadual em 2024.
Neste final de semana, começa a grande decisão da competição estadual de Minas Gerais. Com os dois maiores do estado em campo, o duelo promete ter fortes emoções do começo ao fim, além de também ser regado de rivalidade. Pela primeira partida da final, o Galo receberá a Raposa na Arena MRV, neste sábado, às 16h30, em Belo Horizonte.
Para o duelo, muita coisa está em jogo. Isso porque o Cruzeiro tem a intenção de encerrar a sequência de taças do maior rival. Enquanto isso, o Galo tentará manter o jejum do adversário dentro do estado. Pensando em todo esse cenário, qualquer ajuda parece ser ótima e o treinador Nicolás Larcamón deve receber até três novidades para conseguir ir bem.
Cruzeiro pode confirmar três retornos
Depois da semifinal contra a Tombense, dois reforços para o elenco celeste já estão confirmados. O zagueiro Zé Ivaldo e o lateral-esquerdo Marlon, que estavam suspensos no último jogo, já podem entrar em campo. Sendo assim, Neris e Lucas Villalba, que assumiram as vagas deixadas pelos dois titulares, tendem a voltar para o banco de reservas na final.
Por último, há também uma novidade que pode ser confirmada no decorrer dos dias. Trata-se do lateral-esquerdo Kaiki, que está em final de recuperação de uma lesão que sofreu neste ano. O jogador já está em transição e treinando com os companheiros. Com isso, pode acabar aparecendo como uma opção para Nicolás Larcamón escalar o Cruzeiro.