Notícias do Cruzeiro

Cruzeiro tem tudo na mão para anunciar substituto de Ramiro

A torcida do Cruzeiro já encontrou um ‘substituto’ para o volante Ramiro, que chegou a jogar improvisado como lateral-direito na ausência de William. Acompanhando às categorias de base da Raposa, os cruzeirenses acreditam que o jovem lateral Dorival, destaque do time Sub-20, deveria receber oportunidades no profissional com o técnico Fernando Seabra.

Aos 20 anos, Dorival tem sido um dos principais nomes do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro Sub-20. O jogador fez boa partida na vitória da Raposa por 1 a 0 sobre o Grêmio nesta terça-feira (27), resultado que garantiu o time celeste na semifinal da competição nacional. O jovem foi bastante elogiado pelos torcedores nas redes sociais. Veja a seguir:

“A vantagem do Dorival, caso fosse utilizado no profissional, é que já tem o físico pronto. Muito forte o camisa 2 do time Sub-20”, publicou o jornalista Samuel Venâncio, que cobre o dia a dia da equipe mineira. Na ausência de William, Fernando Seabra tem feito improvisações no setor, já que o lateral reserva, Wesley Gasolina, não caiu nas graças da comissão técnica e nem da torcida.

Torcida do Cruzeiro pede na web chance a lateral; confira

  • “Ano que vem tem que subir muitos do Sub-20 para compor elenco e dar minutagem”
  • “O Seabra acha que o torcedor não acompanha a base. Só pode. Misericórdia! Acorda Seabra! E a diretoria de futebol do Cruzeiro também. Os crias estão pedindo passagem. E não é de hoje”
  • “Ainda bem que não precisamos de lateral-direito né! Temos muitos reservas para o William”

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo