MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro traça plano audacioso para anunciar mais reforços

A nova diretoria do Cruzeiro deixou claro que quer buscar no mercado jogadores de peso para reforçar o elenco celeste na sequência da temporada. A primeira contratação da SAF de Pedro Lourenço foi justamente o goleiro Cássio, veterano de 36 anos que é considerado o grande ídolo da história do Corinthians.

Se com a antiga gestão, liderada por Ronaldo Fenômeno, a ideia era buscar atletas mais jovens que se adequassem à reformulação financeira do clube, a nova SAF tem um perfil oposto. O diretor técnico do Cruzeiro, Edu Dracena, comentou sobre o assunto em entrevista na última terça-feira (21), na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte, durante a chegada de Cássio.

  • “Um cara experiente, que pode passar para a molecada jovem”, destacou o ex-zagueiro.

“Sabemos que temos que reforçar o elenco, por mais que estejam gostando do trabalho, dos jogadores. Eles estão de parabéns. Eu vejo. Estava falando com o Alexandre (Mattos), o Pedrinho, ao mesmo tempo que é fácil lidar com os jogadores do Cruzeiro, é difícil, porque eles são tão dedicados, empenhados, que às vezes falta aquele algo a mais”, disse Edu Dracena.

Cruzeiro busca reforços de peso no mercado

Neste momento, vários jogadores estão sendo especulados como possíveis reforços do Cruzeiro, como o zagueiro Yerri Mina, os volantes Thiago Mendes e Gustavo Cuéllar, o meia Philippe Coutinho e os atacantes Keno, Rony, Gabigol e Deyverson. Com muito dinheiro para investir, Pedro Lourenço quer montar um time ainda mais forte para a Raposa retomar o protagonismo no futebol nacional.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo