MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro vê sonho de consumo pintar na porta do Corinthians sem ninguém esperar

Antigo desejo do Cruzeiro, o atacante Michael está de saída do Al-Hilal, da Arábia Saudita, mas dificilmente vai desembarcar na Toca da Raposa, em Belo Horizonte. O jogador de 28 anos, que brilhou no país vestindo as camisas do Goiás e do Flamengo, está na mira do Corinthians, rival do Cabuloso na Série A do Campeonato Brasileiro.

De acordo com informações do portal ‘Meu Timão’ e da ESPN, o Corinthians se prepara para enviar uma oferta de R$ 57 milhões para contratar Michael em definitivo. Ainda segundo a publicação, os valores desse montante seriam gastos pela Esportes da Sorte, casa de apostas esportivas que é a nova patrocinadora máster do clube alvinegro de São Paulo.

No entanto, o Corinthians não é o único interessado em contar com o futebol do Michael. A diretoria do Flamengo tenta repatriar o atacante, que teve um grande ano em 2021 com a camisa rubro-negra antes de ser negociado com o Al-Hilal. O atleta já disse em entrevistas anteriores que gostaria de dar preferência ao time carioca no caso de um possível retorno ao Brasil.

Ex-sonho do Cruzeiro entra na mira de rival brasileiro

Michael teve seu nome especulado nos bastidores do Cruzeiro há alguns meses, mas a diretoria celeste não chegou a enviar uma oferta ao Al-Hilal. Neste momento, a Raposa já fechou seu ciclo de contratações para a temporada e não deverá buscar mais reforços nesta janela de transferências, como confirmou o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, proprietário da SAF do clube mineiro.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo