Cruzeiro vence, mas decisão de Seabra gera muita revolta na torcida
O Cruzeiro acabou vencendo recentemente, mas as decisões de Fernando Seabra ainda vem gerando alguma controvérsia entre os torcedores. O comandante chegou há algumas semanas na Toca da Raposa e vem alternando resultados interessantes com alguns complicados. Agora, o placar foi bem favorável, mas, mesmo assim, não retirou completamente as críticas dos adeptos celestes.
Na última terça-feira, o Cabuloso entrou em campo para a disputa de uma importante partida pela Copa Sul-Americana. Na quarta rodada da fase de grupos, o time azul conseguiu uma expressiva vitória por 3 a 0. Os gols foram marcados por Lucas Silva, Arthur Gomes e Rafael Elias. Assim, a equipe chegou na primeira vitória dentro da competição continental.
Mas, mesmo assim, a situação não ficou perfeita para Fernando Seabra. Entre as maiores críticas que surgiram em relação ao que foi apresentado dentro de campo, inclusive, dão conta do que foram as mudanças de posição entre Matheus Pereira e Rafal Silva, que parecem não ter surtido o efeito que as arquibancadas azuis esperavam.
Vitória do Cruzeiro não anula algumas críticas a Seabra
Confira alguns comentários de reclamações em relação ao treinador:
“O Seabra não se ajuda, simplesmente mudou a posição do MP e do Rafa Silva a troco de nada. Rafa joga pela direita, MP está enfiado entre os zagueiros, a esquerda tem homens demais, a direita só o lateral e o Rafa de ponta, pô, me ajuda aí. @Cruzeiro Tá muito errado!“, declarou um torcedor.
“Gente, vamos falar sério. Esse 1 X 0 para @Cruzeiro é mais pela mediocridade do Alianza. O @Cruzeiro é um amontoado em campo. O problema não é tempo pra treinar. O problema que ele não é treinador, é um Estagiário. Se quiser competir, tem trazer um treinador de verdade urgente“, reclamou outro.
“Primeiro tempo bem ruim do Cruzeiro, imagino q pelas condições do clima o time n tá forçando muito, colocando intensidade. Barreal o melhor em campo ao meu ver, mais participativo, MP tava mal mas só precisa de uma bola pra resolver”, disse um terceiro.