Qual, onde e quando é o próximo jogo do Cruzeiro no Brasileirão?

Depois do tropeço na primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, Gabigol e companhia depositam foco total na segunda rodada do Brasileirão. Neste domingo (6), o Cruzeiro volta a campo, mas desta vez como visitante, diante do Internacional. A partida terá como palco o Beira-Rio, sendo transmitida a partir das 18h30 (Horário de Brasília).
Ocupando a quarta posição do Campeonato Brasileiro após derrotar o Mirassol por 2 a 1, o Cabuloso quer continua vencendo na principal competição nacional. Dessa forma, o técnico Leonardo Jardim espera contar com força máxima no confronto a ser realizado no Rio Grande do Sul. Em suma, o Colorado é visto como um dos favoritos ao título.
Ao contrário do Cruzeiro, o Inter não adquiriu os três prontos na primeira rodada da Série A. Diante do Maracanã lotado, o Flamengo recepcionou os adversários em um jogo eletrizante. Mostrando entrosamento em campo, a equipe de Roger Machado abriu o marcador com Bruno Henrique, mas sofreu o empate através de Léo Pereira.
Cruzeiro pode perder peça importante
A diretoria do Cruzeiro liberou Matheus Pereira para acompanhar os últimos dias de gestação de seu filho. De modo geral, o meio-campista tem se tornado ausência em todos os compromissos fora de Minas Gerais. Assim, por se tratar de um duelo em Porto Alegre, ainda não foi definido se o craque se juntará aos demais companheiros de equipe.
Como resultado das regalias entregues ao camisa 10, o clima nos bastidores da Toca da Raposa não vem sendo favorável. Segundo a imprensa mineira, os demais jogadores desaprovam a forma que a diretoria do Cruzeiro tem lidado com a situação envolvendo o meio-campista. Sobretudo, a alegação dos jogadores é de que muitos perderam momentos importantes de suas vidas por se dedicarem integralmente ao clube.
“Por que ele não foi jogar na Argentina Jogador de futebol ganha uma fortuna, pode contratar babás, pode botar cinco babás para cuidar. Imagina todo trabalhador dizer que não pode trabalhar até o filho nascer. Como faz? Qual patrão vai aceitar isso? Isso não está certo. Ele é profissional do Cruzeiro, é um cara em que todos nós confiamos, porque é um grande jogador”, disparou o jornalista Jaeci Carvalho.