Culpado pela derrota do Cruzeiro é apontado nos bastidores: “Inaceitável”
A torcida do Cruzeiro ficou na bronca com a atuação da equipe na noite deste domingo (15), na derrota por 1 a 0 para o São Paulo no Mineirão, em Belo Horizonte, em jogo válido pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar de atuar em casa e contar com o apoio de um grande público que compareceu ao Gigante da Pampulha, a Raposa deixou a desejar dentro de campo.
O detalhe é que o Cruzeiro tinha alguns desfalques importantes, como os argentinos Álvaro Barreal e Juan Dinenno, mas o São Paulo entrou em campo com um time alternativo, sem a presença de grande parte dos seus titulares. Mesmo assim, o Tricolor paulista não se intimidou e teve uma atuação mais consistente do que o clube celeste. Após o jogo, Fernando Seabra foi bastante criticado nas redes sociais.
Com a derrota em casa, o Cruzeiro foi superado pelo próprio São Paulo e também pelo Bahia, caindo para a 7ª colocação do Campeonato Brasileiro com 41 pontos. Dessa forma, o time de Belo Horizonte saiu da zona de classificação para a Copa Libertadores da América e terá que dar a volta por cima na competição nacional para se manter na briga por uma vaga na edição continental de 2025.
Torcida do Cruzeiro critica treinador; veja reações
- “Tem como não… o Seabra se acomodou depois do aumento e da renovação”
- “Não tem como ajudar o Seabra, o Cão Covarde, ele fede a derrota. Saudades da braveza do Pezzolano”
- “Os titulares do SP foram sufocados pelo rival, nós não conseguimos jogar com os reservas. Erros bobos, falhas de troca de passes, criações sem finalizações e acertos. Ele fizeram gol na falha que cometemos o jogo inteiro”
- “Cruzeiro é mal treinado demais. Não consigo ver outra solução a não ser a demissão do Seabra”