Cury revela motivo bombástico que impediu Dudu de fechar com o Cruzeiro
O empresário André Cury acabou revelando qual foi o motivo que impediu o atacante Dudu de fechar contrato com o Cruzeiro. O time mineiro preparou grandes movimentações para esse meio do ano, conseguindo fechar diversas delas. No final das contas, porém, a equipe não conseguiu efetivar todos os seus desejos nos bastidores, com um deles se destacando.
O atacante do Palmeiras chegou a ser oficializado com acordo verbal, algumas semanas atrás, mas, em poucos dias, acabou voltando atrás em sua decisão de se transferir para a Toca da Raposa, causando uma grande polêmica ao redor do mundo do futebol. No final das contas, ele permaneceu em São Paulo, com o Cabuloso retirando qualquer oferta que tinha feito por ele.
Cury revela motivo de Dudu não ir ao Cruzeiro
Pensando em tudo que se desenrolou, o empresário André Cury, um dos maiores de todo o país, revelou os bastidores da decisão do jogador, em entrevista à CNN. Segundo o agente, tudo que ele viveu dentro do Palmeiras acabou sendo colocado na balança, fazendo com ele decidisse não deixar o time.
“Se fosse pensar só no dinheiro, teria que ter ido (para o Cruzeiro). Mas é muito mais. Ele só tem um ano e meio de contrato, você tem que entender o jogador. Os caras (Cruzeiro) deram para ele um contrato muito maior. O Dudu recebeu uma proposta, pensou na proposta. Ele mesmo fez uma nota oficial dizendo isso. Balancei, pensei, e depois decidiu não ir”, disse Cury.
“A visita (da Mancha) não pesou. O Dudu está há dez anos no clube, é o maior ganhador da história do clube, um dos grandes ídolos. Tudo isso pesa. O cara tem que pensar. Pensou e decidiu não ir. O jogador só vai quando assina, e ele não assinou. Mas o Cruzeiro não errou (em ter divulgado a nota) porque tinha um acordo entre os clubes. O acordo que gerou o anúncio é um acordo assinado entre os clubes”, completou.