Daniel Alves volta a ser flagrado em festa após polêmica pela liberdade
O lateral-direito brasileiro Daniel Alves voltou a se envolver em uma polêmica na Espanha. No último domingo (9), o ex-jogador foi flagrado na festa de aniversário de de 32 anoa da sua esposa, a modelo espanhola Joana Sanz. Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, é possível ver que a câmera ‘corta’ Dani em alguns momentos, mas fica claro que o atleta estava presente na celebração.
Em uma publicação, Joana Sanz também postou uma foto ao lado de amigos, sendo que Dani Alves aparece no grupo. Na legenda, a modelo escreveu ‘Os de sempre’, em publicação que repercutiu de forma negativa na imprensa do país europeu.
Vale lembrar que Dani Alves está em Barcelona aguardando pela sentença judicial final do seu caso. Em dezembro de 2022, o lateral agrediu sexualmente uma mulher dentro de um banheiro de uma boate da cidade. O jogador foi preso e passou mais de um ano atrás das grades, mas conseguiu a sua liberdade provisória ao pagar uma fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões).
Daniel Alves é flagrado em festa ao lado da esposa
O ex-lateral do Barcelona, PSG, Juventus, São Paulo e Seleção Brasileira foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão, mas pode receber uma pena ainda maior. O Ministério Público da Espanha contestou o tempo de cárcere julgado ao jogador, que teve a pena reduzida ao pagar 150 mil euros à vítima.
De acordo com informações do jornal espanhol ‘El Mundo’, o Ministério Público acredita que não foi adequado o fato do lateral ter recebido a chance de pagar o valor à vítima, usando sua boa condição financeira para diminuir a pena em um caso grave de crime sexual.