De fazer chorar: temporada mal começou e Cruzeiro já tem o primeiro desfalque?
O técnico argentino Nicolás Larcamón pode ter um problema para escalar o time do Cruzeiro que estreia no Campeonato Mineiro na próxima quarta-feira (24) contra o Villa Nova, às 19h, no Estádio Castor Cifuentes, localizado em Nova Lima. Um dos reforços contratados nesta janela de transferências, o volante Lucas Romero, até o momento, não tem condições de jogo.
Muito identificado com a torcida celeste por conta da sua primeira passagem no clube de Belo Horizonte, Lucas Romero ainda não foi registrado e seu nome não consta no Boletim Informativo Diário (Bid) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O problema é que não há um prazo para que a diretoria do Cruzeiro regularize a situação do jogador argentino.
O Cruzeiro ainda aguarda pela documentação do volante, que está com o seu antigo clube, o León, do México. Como ainda faltam alguns dias até a estreia do Campeonato Mineiro, a diretoria da Raposa espera que toda a papelada seja enviada a tempo para que Lucas Romero possa estar em campo contra o Villa Nova no primeiro compromisso da temporada.
Cruzeiro regulariza a situação dos outros reforços
Por outro lado, o Cruzeiro já conseguiu registrar seus outros reforços contratados nesta janela: Rafa Silva, Zé Ivaldo, Léo Aragão, Gabriel Veron e Juan Dinenno estão aptos para entrar em campo. Porém, Veron não deve ser relacionado para o duelo contra o Villa Nova por ainda estar fazendo trabalhos físicos com o objetivo de equilibrar a musculatura das pernas.