Deivid virou o que? A nova vida do ex-atacante vai te deixar perplexo
Ex-jogador histórico do Cruzeiro, o atacante Deivid se aposentou oficialmente dos gramados em 2014 vestindo a camisa do Coritiba. Logo após pendurar as chuteiras, o profissional começou a trabalhar como auxiliar e tinha o sonho de se tornar treinador de futebol. No entanto, de uns anos pra cá, o ex-atleta vem se afastando do esporte e tem focado em outras áreas de trabalho.
Atualmente com 44 anos de idade, Deivid já não mais trabalha com futebol e agora vive uma vida de empresário. Em entrevista no ano passado, o ex-atacante de clubes como Flamengo, Santos, Corinthians, Sporting, de Portugal, Fenerbahçe, da Turquia, e Bordeaux, da França, revelou que tem investido no ramo de bebibas e da construção civil nessa nova etapa.
“Tenho uma empresa de energéticos há quatro anos e também uma outra de construção civil na Baixada Santista. Nós fazemos prédios na Praia Grande. Dei um tempo no futebol. Estou vendo como está o mercado, que toda hora muda”, garantiu o ex-atacante. Já na reta final da carreira, especialmente quando vestia a camisa do Flamengo, o jogador ficou marcado no Brasil por perder gols ‘inacreditáveis’.
Deivid deixa o futebol pra trás e foca em empresas
No Cruzeiro, Devid teve uma passagem de sucesso em 2003, fazendo parte do histórico time que conquistou a Tríplice Coroa. Naquele ano, o centroavante marcou 28 gols em 37 partidas, sendo um dos principais destaques da Raposa que ficou com as taças do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Série A do Campeonato Brasileiro.