Notícias do Cruzeiro

Desatenção do Cruzeiro pode custar Cuéllar para Rival da Série A

Uma “desatenção” do Cruzeiro pode custar caro, com a possibilidade de que Cuéllar vá parar em um grande rival nacional da Série A do Campeonato Brasileiro. O time mineiro tinha o interesse em fazer a contratação do grande craque colombiano, mas, no final das contas, o negócio não avançou. Agora, ele pode estar perto de defender outra camisa no cenário nacional.

O período de contratações dentro do futebol brasileiro ainda vai até o começo de setembro, prazo em que se encerra a janela de transferências. Com isso, os times que ainda buscam peças começam a agilizar suas movimentações para conseguirem fechar com as novas peças desejadas. Até aqui, inclusive, alguns velhos desejos celestes vêm tendo os seus futuros encaminhados.

Nos últimos dias, inclusive, acabaram surgindo novidades no caso envolvendo Gustavo Cuéllar, meio-campista que fez sucesso defendendo o Flamengo dentro do Brasil. O jogador foi desejado pelo Cruzeiro, de acordo com o que foi apontado na imprensa local. Mas, no final das contas, ele pode mesmo é ir parar defendendo uma equipe de São Paulo.

Antigo sonho do Cruzeiro, Cuéllar quer ir para o Corinthians

Trata-se do Corinthians, que já teve tudo certo com o jogador em questão e até mesmo mandou uma proposta para o time que detém seus direitos, no entanto, não obteve sucesso. A situação, no entanto, não está perdida, tendo em vista que, segundo o ge, o volante colombiano está tentando se desvincular do seu atual clube para se juntar ao Alvinegro Paulistano.

“Apesar do investimento feito pelo clube saudita no último ano para contratá-lo, Cuéllar confia na possibilidade de conseguir romper o seu contrato, abrindo mão dos valores que ainda tem a receber. Se o volante conseguir ficar livre, vai assinar com o Corinthians por três temporadas, com luvas e bônus diluídos nos salários durante o período”, publicou o site.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo