Despedida chocante: Seabra não quer mais e atacante confirma SAÍDA do Cruzeiro
O atacante Rafael Elias, o Papagaio, fez provavelmente a sua última partida com a camisa do Cruzeiro na noite desta quinta-feira (13), durante a vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 8ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o jogador confirmou que deve dar adeus ao elenco celeste nos próximos dias.
“Eu acredito que sim (último jogo no Cruzeiro), eu queria ficar, todo mundo sabe do meu desejo, mas tem coisas que estão acima da gente. A gente também tem que entender os momentos que o futebol proporciona. Estou no meu melhor momento. Muito feliz pelo Rafa (Silva), pelo Matheus (Pereira), pelo gol. Mas acredito que agora é o momento de eu jogar também e vou buscar isso”, disse o atleta.
Embora ainda não tenha sido confirmado oficialmente, Rafael Elias deverá se mudar para o futebol japonês para jogar em um time que não teve o nome revelado até o momento. O atacante chegou ao Cruzeiro no ano passado e se despede após marcar cinco gols em 29 partidas.
Rafael Elias se emociona em adeus ao Cruzeiro
Ainda durante a entrevista pós-jogo, Rafael Elias fez juras de amor ao Cruzeiro e garantiu que, a partir de agora, será mais um a torcer para o Cabuloso. Para o seu lugar, a diretoria celeste já fechou com outros dois atacantes: Kaio Jorge, ex-Santos e Juventus, e o argentino Lautaro Díaz, ex-Independiente del Valle.
“Tenho o Cruzeiro como a minha segunda casa. Cheguei aqui como jogador e vou sair como torcedor. O Cruzeiro continua no meu coração, tenho muitos amigos aqui dentro”,se declarou Rafael Elias, no que deve ter sido a sua última entrevista como atleta da Raposa.