Notícias do Cruzeiro

Destaque do Atlético vira dúvida para clássico contra o Cruzeiro

Um dos principais nomes do elenco do Atlético-MG, o lateral-esquerdo Guilherme Arana se tornou dúvida para o clássico contra o Cruzeiro no próximo sábado (10), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador sentiu um problema no joelho e terá que ser reavaliado pelo Departamento Médico do Galo.

Guilherme Arana vinha tendo grande atuação na noite desta quaarta-feira (7) na vitória do Atlético por 3 a 0 sobre o CRB pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Autor de um gol, o lateral sofreu uma pancada no joelho direito e pediu para ser substituído aos 13 minutos da etapa final, dando lugar a Rubens.

“Tomei uma porrada no joelho. Está me incomodando um pouco. Resolvi sair”, disse Arana na saída do campo da Arena MRV. O jogador ficou caído no gramado por algum tempo e precisou da ajuda da maca para ser retirado. Em seguida, já começou a colocar gelo no local para aliviar as dores.

Atlético pode perder destaque para clássico contra o Cruzeiro

O lateral pode ser o terceiro desfalque de peso para o Atlético no duelo contra o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro, já que o atacante Hulk certamente não estará em campo pois ainda se recupera de uma lesão. A previsão é que o ídolo que veste a camisa 7 fique um mês fora dos gramados.

Quem também não joga a princípio é o atacante Paulinho. O artilheiro foi julgado pelo STJD por conta da expulsão sofrida na derrota para o Palmeiras e pegou duas partidas de suspensão, precisando cumprir a pena agora contra o Cruzeiro. O Departamento Jurídico do Galo entrou com um recurso e aguarda pela resposta para tê-lo em campo.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo